Jogador morre na Indonésia após ser atingido por relâmpago em pleno relvado
O jogador, de 35 anos, foi prontamente assistido pelos colegas de equipa e transportado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos
Corpo do artigo
Na Indonésia, o passado fim de semana ficou marcado por uma tragédia no futebol, com um jogador a ter morrido, aos 35 anos, após ter sido atingido por um relâmpago enquanto representava a sua equipa, num jogo particular.
A tragédia aconteceu no sábado, durante uma partida entre o FBI Subang e o 2 FLO FC, com Septain Raharja a ter sido atingido por um raio em pleno relvado, caindo imediatamente ao chão.
O jogador, que ainda respirava no momento da queda, foi prontamente assistido por colegas de equipa e levado para um hospital local, mas não resistiu aos ferimentos.