Thalles Lima regressava de uma festa funk no Rio de Janeiro.
Corpo do artigo
A polícia do Rio de Janeiro falou ao site UOL que Thalles Lima, jogador do Vasco da Gama, que faleceu num acidente de mota, este este domingo, bem como os restantes envolvidos não levavam capacete e seguiam a alta velocidade.
A colisão, entre duas motas, aconteceu por volta das 6h30 e tirou a vida a outra pessoa, fazendo ainda três feridos. Segundo algumas testemunhas, o futebolista regressava de uma festa funk.
Bianca Ramos, de 34 anos, foi uma das pessoas que ficou ferida ao ser atropelada por uma das motas: "Quando dei por mim, vi uma mota a vir na minha direção. Eles colidiram e caíram logo ao chão", disse ao site UOL, confirmando ainda aquilo que já tinha sido afirmado por um tio do jogador: os veículos de socorro demoraram muito tempo a chegar ao local.
O avançado, de 24 anos e que era internacional pelas seleções jovens do Brasil, jogava atualmente na Ponte Preta, por empréstimo do Vasco Da Gama, depois de ter cumprido uma temporada no Japão, ao serviço do Albirex Niigata.
O treinador Jorginho disse ainda à Globo que tinha tido muitas conversas com o jogador para não andar de mota: "Tinha o Thalles como um filho. Tive muitas conversas com ele e numa dela pedi-lhe para não andar de mota. Estou com o coração dilacerado. Mas estou a rezar muito para que Deus console o coração de toda a família".