A casa de Valentín Barco e da namorada foi assaltada. Yaz Jaureguy, a companheira do argentino, denuncia que só um empregado do casal sabia da ausência dos mesmos durante o período em que ocorreu o assalto
Corpo do artigo
A casa de Valentín Barco e da namorada Yaz Jaureguy em Sevilha foi assaltada e a companheira do futebolista daquele clube espanhol partilhou imagens do assalto nas redes sociais, acusando um empregado do casal de ser a única pessoa que sabia da ausência dos dois durante o período em que o crime ocorreu.
"Chegar a casa e encontrá-la neste estado... Viemos cheios de sonhos para um novo país e não podemos estar tranquilos. É tudo demasiado estranho, não confiem nem na vossa sombra. Temos câmaras de segurança. Entraram dois homens pela casa do lado e estiveram 50 minutos cá dentro. Saíram 10 minutos antes de chegarmos. É curioso que só um empregado sabia a nossa movimentação durante esse horário. Ele mesmo foi-se embora sete minutos antes de [os assaltantes] entrarem. Já fizemos a denúncia e esperamos que não fique esquecida", escreveu Yaz Jaureguy nas "histórias" do Instagram.
O internacional argentino, de 20 anos, começou a carreira no Boca Juniors, jogou no Brighton em 2023/24 e esta época foi emprestado ao emblema andaluz.