George Baldock, jogador do Panathinaikos, foi encontrado morto, esta quarta-feira, na pisicna de casa, em Atenas. O jogador tinha 31 anos.
Corpo do artigo
O futebol grego está em choque e de luto. George Baldock, jogador do Panathinaikos, foi encontrado sem vida na piscina de casa. A notícia foi avançada pelo "Sport 24", que adiantou que o atleta, que assinou pelo clube grego esta época, foi encontrado pelo senhorio da casa onde morava.
A mulher do atleta, atualmente a viver em Inglaterra, tentou entrar em contacto nas últimas horas com o jogador e, uma vez que não teve sucesso, pediu ao senhorio para confirmar se estava tudo bem. A mesma publicação revela, ainda, que foi encontrada uma garrafa de uma bebida alcoólica perto de George.
O defesa nasceu em Inglaterra e fez lá grande parte da carreira. Fez a formação no MK Dons e passou por Tamworth, Northampton, Oxford United e Sheffield United, no qual se destacou. Assinou pelo Panathinaikos esta temporada e participou em quatro jogos, o último no domingo, diante do Olympiacos. George Baldoc, que somou 12 internacionalizações, tinha 31 anos.