Jogador do Panathinaikos com perda parcial de audição após explosão de petardo
O espanhol Juankar, do Panathinaikos, estava a fazer exercícios de aquecimento junto à linha lateral quando um projétil lançado da bancada caiu perto de si e explodiu junto ao relvado.
Corpo do artigo
No domingo, o clássico do campeonato grego de futebol entre Olympiacos e Panathinaikos foi suspenso, aos 50 minutos, após a explosão de um engenho pirotécnico, vulgo petardo, perto de um jogador.
O espanhol Juankar, do Panathinaikos, estava a fazer exercícios de aquecimento junto à linha lateral quando um projétil lançado da bancada caiu perto de si e explodiu junto ao relvado, sendo que os primeiros exames médicos realizados ao defesa esquerdo, de 33 anos, não são muito positivos.
De acordo com o jornal AS, os exames revelaram que Juankar sofreu uma perda parcial de audição e uma concussão labiríntica, um traumatismo do ouvido interno que provoca instabilidade, náuseas e vertigens frequentes.
O marcador do estádio Giorgios-Karaïskakis registava uma igualdade 1-1 no momento da interrupção. Após uma hora e meia de negociações, a partida foi definitivamente suspensa, sendo que o resultado final será determinado por um tribunal desportivo.