Teinador do Nice não escondeu o seu desconforto com a recusa de Pablo Rosario em defrontar o Benfica na segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, mas O JOGO sabe que o FC Porto não está envolvido no assunto
Corpo do artigo
Um dia antes de visitar o Benfica (terça-feira, às 20h00) na segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, depois de uma derrota por 2-0, Franck Haise, treinador do Nice, revelou que Pablo Rosario se recusou a jogar contra as águias, numa altura em que tem sido associado em França ao FC Porto.
No entanto, O JOGO sabe que esta recusa nada tem a ver com os dragões, que não se encontram a negociar a sua contratação.
Em conferência de imprensa de antevisão ao novo duelo com as águias, o técnico foi questionado sobre a situação do médio-defensivo, também capaz de jogar a central, da República Dominicana, de 28 anos, que não saiu do banco no primeiro jogo com as águias, apesar da vaga de lesões que assola a equipa.
Nesse sentido, Haise não escondeu o seu descontentamento com a postura do jogador: “Pablo Rosario está prestes a sair e não quer participar no jogo. Eu já sabia no jogo da primeira mão que ele não estava muito disposto a arriscar num período de transferência”.
“Enquanto as datas da janela de transferências não mudarem e não começarmos a competição com datas fechadas, teremos sempre este tipo de situação para lidar. Não é a primeira vez que passamos por isto, mas sempre será assim. Discuti isso com o Pablo porque ele também conhece a situação do plantel, estamos com poucos jogadores, com muitas lesões da temporada passada e na pré-época. Como a situação está a concretizar-se para ele, não quis correr riscos. Eu entendo isso. Se esse acordo entre as três partes estiver próximo, eu tomo nota", desabafou.