O Milan está em quinto a três jornadas do fim e a três pontos dos lugares de acesso à prova milionária e Conti prometeu fazer 50KM a pé. Revelou que Bakayoko pediu desculpa no balneário após troca de palavras azeda com Gattuso
Corpo do artigo
Andrea Conti, defesa do Milan, prometeu, numa entrevista à DAZN, que fará 50 quilómetros a pé caso a sua equipa obtenha a qualificação para a Liga dos Campeões. "Farei 50 quilómetros! Se tenho de fazer tantos quilómetros a pé, farei com gosto voluntariamente. O que são 50 quilómetros?", gracejou o internacional italiano que esta época, devido a lesões, disputou apenas 13 partidas com a camisola do Milan.
A três jornadas do fim da Série A (Ronaldo e Cancelo já são campeões com a camisola da Juventus), o Milan é quinto com 59 pontos, a três da Atalanta que ocupa a última vaga que dá acesso à liga milionária.
O defesa revelou ainda na entrevista como se resolveu o diferendo entre o treinador Gattuso e o médio francês Bakayoko, que trocaram palavras azedas na partida de segunda-feira, contra o Bolonha: "Ele pediu desculpas logo após o jogo contra o Bolonha.Pediu desculpas ao treinador, ao grupo e ao clube. Sinto muito por ele porque ele tem sido objeto de tantas críticas, tantas palavras e discussões. Ele é boa pessoa e não merece as coisas que foram ditas nos últimos dias. Estamos com ele e agora temos que pensar na Liga dos Campeões".