Jogador do Maiorca revela o que disse a Morata: "Para enterrar o assunto..."
Salva Sevilla esteve envolvido no lance que ditou a expulsão do avançado do Atlético de Madrid.
Corpo do artigo
Salva Sevilla, médio do Maiorca, veio a público esclarecer a situação que deu origem à expulsão de Álvaro Morata no jogo entre a equipa recém-promovido à Liga espanhola e o Atlético de Madrid, que os "colchoneros" venceram por 2-0 (João Félix marcou um dos golos).
Através de um comunicado publicado nas redes sociais, o experiente jogador, de 35 anos, frisou que quer "enterrar o assunto de uma vez por todas", depois de Morata ter pedido de forma exaltada, na zona mista do estádio, que Salva Sevilla contasse quais as palavras que lhe havia dirigido à passagem do minuto 77 da partida.
"Nos 35 anos que tenho, o que se passou dentro de campo sempre ficou lá. Se se fala fora dele, o que não podermos fazer é contar mentiras para justificar erros. As minhas palavras foram 'és um menino do papá', como demonstra um vídeo que há. Foi um erro da minha parte e peço desculpa. O que não vou permitir é que digam que me meti com a mulher e os filhos dele [Morata]. Vamos continuar centrados no jogo de Vitória", escreveu Sevilla no Twitter.
1177175255808450560
11333527