Ramin Rezaeian apontou o 2-0 contra o País de Gales e emocionou-se na entrevista rápida a seguir ao jogo
Corpo do artigo
O Irão bateu o País de Gales por 2-0 e Ramin Rezaeian, autor do segundo tento após assistência do portista Mehdi Taremi, dedicou o seu golo ao seu povo que vive momentos de instabilidade político-social e de sofrimento, com mortes, feridos e detidos em constantes manifestações a favor dos direitos das mulheres nos últimos dois meses.
"Estou aqui para dizer que este golo é uma oferta para o meu povo no Irão, especialmente os que estão a sofrer. Quero partilhar uma coisa que toda a gente no mundo deve saber, eles são os melhores, muito bons, bondosos, inteligentes, e estamos aqui para fazer o que podemos por eles. Se lhes pudermos fazer um pouco mais felizes é o que vamos tentar. Todos têm amor, adoramo-los", disse, emocionado, na entrevista rápida no final da partida.
Ramin Rezaeian, autor del segundo gol de Irán : "Este gol fue para la gente de Irán, en especial los que sufren. Sepan esto de mi pueblo: son buenos, generosos, inteligentes. Y estamos aquí por ellos, para hacerlos un poquito felices, los amamos". pic.twitter.com/hjD3o6BdbZ
- Nahuel Lanzón (@nahuelzn) November 25, 2022
15388193
15388406