Após ter jogado 45 minutos na derrota do Aston Villa em casa do PSG (1-3), na primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, Matty Cash, lateral dos "villans", foi entrevistado pela própria irmã Hannah, que trabalha como repórter na estação inglesa CBS Sports
Corpo do artigo
Após Cash, que é internacional polaco mas nasceu em Inglaterra, ter feito uma breve reação ao jogo, manifestando desilusão pela derrota mas confiança numa recuperação da sua equipa em Birmingham, na segunda mão, a interação acabou com Hannah a revelar que se lembrou de gravar este desafio na televisão, de forma a que o irmão o possa rever quando chegar a casa.
Essa revelação arrancou risos ao jogador, com a irmã a concluir: “Dá-me um abraço, Matthew, tenho orgulho em ti. Adoro-te”.
De seguida, na companhia de Peter Schmeichel, Hannah explicou aos comentadores Thierry Henry, Jamie Carragher e Micah Richards, presentes no estúdio, que Matty se esquece regularmente de gravar os seus jogos no Aston Villa, pedindo-lhe depois por mensagem que o faça por ele, como sucedeu desta vez.
“Ele esquece-se sempre de gravar os jogos na televisão. Ele manda-me mensagem duas horas antes do jogo, a dizer: ‘Por favor entra na minha conta e grava-mo’. É um dos maiores jogos da sua vida, como é que se pode esquecer de o gravar? Mas eu certifiquei-me de que o fazia. Tem de ser sempre em qualidade HD, se não ele chateia-se comigo”, explicou.
Veja o momento: