Quem o revelou e explicou foi o próprio jogador, que recorreu às redes sociais para explicar o sucedido, tendo depois apagado a publicação.
Corpo do artigo
O jogador espanhol Pedro Porro, atualmente ao serviço do Valladolid por empréstimo dos ingleses do Manchester City, foi multado em 600€ na manhã desta segunda-feira, quando se dirigia para fazer compras ao centro da cidade (Valladolid), a aproximadamente 15 km da sua residência (em Boecillo). De recordar que Espanha está em quarentena devido ao surto de Covid-19.
Quem o revelou foi o próprio jogador de 20 anos, que recorreu às redes sociais para explicar o sucedido, tendo depois apagado a publicação.
De acordo com o defesa-direito, eapenas saiu de casa para ir às compras no centro da cidade, uma vez que vive numa "aldeia muito pequena". Porro admitiu que não tem qualquer problema em ser multado, mas mostrou-se chateado com a forma como foi tratado.
"Estou muito chateado pela forma que algumas pessoas falam, como se dirigem a ti, com má educação. Ninguém é mais do que ninguém e falando com respeito chega-se a muito lado. (...) A multa é-me indiferente... mas se há coisa pela qual não vou passar é falta de respeito. Perguntaram-me o que fazia ali se eu era de Don Benito, Badajoz. (...) Aos que saem verdadeiramente sem motivos não os multam", escreveu.
NÃO SAIA DE CASA, LEIA O JOGO NO E-PAPER. CUIDE DE SI, CUIDE DE TODOS