Jogador de campo foi à baliza e defendeu penálti do ex-Braga Abel Ruiz: veja o lance
Pol Camacho, que teve de assumir a baliza face à lesão do guarda-redes do Logroñes, ajudou a equipa do quarto escalão a eliminar o Girona da Taça de Espanha no desempate por penáltis. O lateral, de 19 anos, defendeu o remate de Abel Ruiz e viu Stuani acertar na barra, antes de Yasin Iribarren converter o último pontapé
Corpo do artigo
O empate 0-0 no final do tempo regulamentar obrigou ao prolongamento, em que o guardião Kike Royo sofreu uma pancada na cabeça e teve de sair de campo.
Uma vez que o Logroñes já tinha feito as seis substituições permitidas e os regulamentos não contemplam uma alteração extra para estes casos, o jovem lateral, de 19 anos, assumiu a responsabilidade de defender as redes até ao final do prolongamento, em que o nulo se manteve.
No desempate por grandes penalidades, Pol Camacho defendeu o remate de Abel Ruiz, antigo jogador do Braga, e viu o experiente Cristhian Stuani acertar na barra, antes de Yasin Iribarren converter o último pontapé e garantir a passagem do conjunto de Logroño.