Suspeito de gravar vídeo sexual sem consentimento, avançou a imprensa inglesa na sexta-feira
Corpo do artigo
Um jogador da Premier League, cuja identidade não foi revelada mas que estará na casa dos 20 anos, foi detido em pleno treino, por suspeitas de gravar um vídeo sexual sem consentimento, avançou na sexta-feira a imprensa inglesa. De acordo com o "The Sun", os colegas de equipa terão ficado boquiabertos com a entrada das autoridades. Ainda segundo as mesmas informações, os referidos acontecimentos sucederam no treino da manhã de quinta-feira, pelas 11h00.
"Muitos jogadores inicialmente pensaram que era uma brincadeira quando dois polícias entraram no relvado durante o treino. Ficaram todos incrédulos, os jogadores ficaram boquiabertos. Ninguém tinha certeza do que estava a acontecer", afirmou uma fonte ao "The Sun".
O jogador detido terá sido ouvido durante seis horas e libertado depois pelas autoridades, sem sanção, podendo mesmo jogar pela sua equipa na Taça de Inglaterra. A polícia terá agido depois de uma mulher ter apresentado uma queixa, na qual acusou o jogador de filmar uma relação sexual mesmo depois dela ter afirmado que não queria.
