Jogador da Lázio descontente com novo avião do clube: "Não nos pagam a nós!"
Boeign 737/300 Classic tem capacidade para 148 lugares e será utilizado pela Lázio para efetuar longas deslocações em Itália e para outros países europeus
Corpo do artigo
O presidente da Lázio, Claudio Lotito, decidiu comprar um avião (Boeing 737/300 Classic) para uso do clube italiano, que deverá ser já estreado pela equipa para viajar de Roma até Crotone, cidades que distam mais de 500 quilómetros, onde os biancazzurri vão defrontar o clube local na próxima jornada da Serie A.
A aquisição da aeronave, efetuada numa altura de retração económico-financeira face à pandemia do novo coronavírus, e que obrigou ao corte de salários de futebolistas, não deixou nada satisfeito Luís Alberto, um dos membros do plantel da Lázio, que reagiu publicamente ao investimento do líder máximo do emblema.
"Muito bonito. Gastam todo esse dinheiro e não nos pagam. Vi o avião, mas somos nós quem o paga. Eles compram as coisas, mas não nos pagam a nós. (...) É só aparências", criticou o jogador através da rede social Instagram.
O Boeign 737/300 Classic tem capacidade para 148 lugares e será utilizado pela Lázio para efetuar longas deslocações em Itália e para outros países europeus. O avião encontra-se já em Roma, capital italiana, desde esta sexta-feira e está devidamente personalizado com as cores e o emblema da Lázio.