Rodrigo Espíndola, defesa do Nueva Chicago, do segundo escalão da Argentina, foi morto ao reagir a um assalto à porta de casa.
Corpo do artigo
Rodrigo Espíndola, defesa do Nueva Chicago, do segundo escalão da Argentina, foi morto na noite desta quinta-feira ao reagir a um assalto à porta de casa, em Monte Grande, na área metropolitana de Buenos Aires.
O jogador de 26 anos estava com a mulher e o filho de seis meses à porta de casa, quando foi abordado pelos ladrões e tentou impedir a entrada dos assaltantes em casa e acabou baleado no abdómen.
Rodrigo Espíndola foi transferido para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e acabou por falecer no princípio da madrugada.
"Que injusta é a vida, que tristeza. Muita força à família de Rodrigo Espíndola neste momento", escreveu o avançado argentino Jonathan Calleri, do São Paulo, nas redes sociais.
Rodrigo Espíndola começou a carreira no Chacarita Juniors, representou o Racing antes de se transferir para o Nueva Chicago. Neste clube, jogou 12 vezes e marcou um golo na Primeira B Nacional, a II Liga do campeonato argentino.