Joga na Premier League e está disposto a ser árbitro: "Só para ver como é"
Michail Antonio, avançado do West Ham, diz querer ganhar a "perspetiva" de um árbitro
Corpo do artigo
Michail Antonio, avançado do West Ham, revelou esta quarta-feira que está disposto a experimentar ser árbitro depois de terminar a carreira de jogador, mostrando-se a favor de uma sugestão efetuada por Howard Webb, chefe da arbitragem em Inglaterra.
“Eu fá-lo-ia só para ver como é. Eu perco a cabeça com os árbitros, não vou mentir. Os árbitros irritam-me mais do que qualquer outra coisa no futebol. Eu faria isso porque me daria alguma perspetiva, basicamente”, afirmou, em declarações ao podcast “Footballer’s Football”.
Callum Wilson, avançado do Newcastle, também concordou que a nomeação de ex-futebolistas para árbitros seria algo benéfico para o futebol inglês.
“Eles jogaram o jogo e podem saber o que um jogador poderá estar a pensar em determinada situação. Só pode ser uma coisa positiva e é algo que deve ser considerado. Há pessoas que podem não gostar de futebol, mas que querem estar envolvidas de alguma forma e podem não ter a mesma compreensão do que um ex-jogador. Sou totalmente a favor”, declarou.