Jobe Bellingham foi substituído e pai do médio confrontou diretor desportivo do Dortmund
Mark e Denise Bellingham, pais de Jobe Bellingham, foram ao túnel de acesso aos balneários tirar satisfações com Sebastian Khel, diretor desportivo do Borussia Dortmund
Corpo do artigo
Jobe Bellingham, médio do Borussia Dortmund, foi substituído ao intervalo no jogo em casa do St. Pauli (3-3) e os pais de jogador foram pedir satisfações ao diretor desportivo da equipa alemã, já depois de ter terminado o jogo.
"Estamos todos desapontados com o resultado. No entanto, a área de jogos é e continua reservada para jogadores, equipa técnica e direção, não para familiares e assessores. Isto não vai acontecer novamente. Informamos claramente todos os envolvidos sobre isso", avisou Sebastian Kehl.
Lars Ricken, dirigente do Dortmund, também reagiu a este caso. "Contratámos o Jobe Bellingham porque construímos uma relação de confiança com os pais ao longo dos anos [o irmão Jude Bellingham, agora no Real Madrid, jogou no Dortmund]. Agora, a família veio especialmente para o primeiro jogo do filho na Bundesliga e queria encontrar-se com o Jobe depois do jogo. Eles ficaram no corredor do balneário e tiveram uma conversa com o Sebastian, o que, no entanto, não é um problema, dada essa relação. No futuro, porém, garantiremos que apenas jogadores, treinadores e quaisquer dirigentes tenham acesso ao vestiário, para que não tenhamos mais problemas e que existam estas notícias. Mas foi tudo resolvido, sem drama", comentou.
Jobe Bellingham, de 19 anos, foi contratado ao Sunderland por 30 milhões de euros. Estreou-se no Mundial de Clubes e, ao todo, soma seis jogos no clube, com um golo e uma assistência.