Declarações de João Palhinha, jogador da Seleção Nacional, em entrevista à Sport TV
Corpo do artigo
José Mourinho tem sido apontado ao comando da Seleção Nacional apesar de se garantir comprometido com o Fenerbahçe e João Palhinha frisou esta segunda-feira, em entrevista à Sport TV, que o tema nem entra no balneário.
Dias antes de defrontar a Alemanha (quarta-feira, às 20h00), nas meias-finais da final four da Liga das Nações, o internacional português e médio-defensivo do Bayern vincou que o grupo "está focado em trabalhar" como atual selecionador Roberto Martínez.
"Não, acho que dentro do nosso balneário ninguém fala absolutamente nada sobre o que é que será o futuro da Seleção. Acho que nos focamos muito no presente, porque a Seleção é um espaço que é de todos e acho que vai sempre haver conversas exteriores, mas que a nós, jogadores, não nos dizem respeito. Sinceramente, ninguém dá atenção a isso, ao que se diz, se Mourinho virá ou não virá. Acho que toda a gente está focada em trabalhar neste momento com o míster Roberto [Martínez], porque ele é o treinador do presente e nós só pensamos nisso, neste momento. Portanto, tudo o que virá, não é uma decisão nossa, nem sequer é o foco neste momento", apontou.