Médio fez três golos frente ao Toulouse, dois deles de pontapé de bicicleta
Corpo do artigo
O PSG venceu em Toulouse (6-3), com um "hat-trick" do português João Neves, na terceira jornada da Ligue 1. O médio internacional luso marcou de forma acrobática aos sete e 14 minutos e completou o primeiro "hat-trick" da carreira aos 78', com um remate de fora da área, anotando tantos golos num só encontro quanto os que tinha totalizado na época passada na prova pelos tetracampeões gauleses e campeões europeus, cuja vantagem foi ampliada por Bradley Barcola, aos nove, e com dois penáltis de Ousmane Dembélé, aos 31' e 51'.
"Estou muito contente com a vitória, isso em primeiro lugar. E depois, pelo meu primeiro "hat-trick", estou muito satisfeito. Fico feliz por ter marcado três golos neste jogo", afirmou o ex-Benfica ao canal do emblema parisiense.
"Fico contente, são coisas que tento nos treinos e que deram resultado no jogo", atirou sobre os dois remates certeiros de pontapé de bicicleta. "Jogámos bem, mas acho que ainda há coisas a melhorar. Na última parte do jogo, sofremos dois golos e não era isso que queríamos, por isso vamos melhorar algumas coisas", rematou.