João Neves: "Falei com Di María e garantiu que vou ser feliz no PSG. Não vou desiludir"
Declarações de João Neves aos meios do PSG
Corpo do artigo
João Neves foi oficializado esta segunda-feira como reforço do PSG e falou aos meios oficiais do clube sobre as expetativas para a sua aventura em Paris que agora se inicia.
"Sinto-me um pouco nervoso, mas feliz. Espero que os adeptos do PSG gostem de mim. Este é um novo capítulo na minha vida. O projeto é fantástico, o clube é enorme, com grandes objetivos. Conversei com o Ángel Di María, que me falou muito sobre o clube. Ele só referiu coisas boas e garantiu que serei feliz aqui", frisou.
Aos 19 anos, João Neves, internacional por Portugal em nove ocasiões, deixa o Benfica, o seu clube de sempre, e ruma a Paris para se tornar “melhor jogador” em busca de “grandes objetivos”.
“O projeto é fantástico, o clube é enorme, com grandes objetivos e a maneira de pensar é tentar com o que o clube seja mais forte com jovens jogadores. É um projeto muito bom com grandes objetivos e com grandes recordes. Quero passar este meu capítulo da minha carreira a ser melhor jogador e desenvolver-me futebolisticamente e como homem”, expressou.
A “ideia de jogo” foi a principal razão para escolher a equipa treinada pelo espanhol Luis Enrique, deixando a garantia de que não irá desiludir sempre que for chamado.
“O mister Luís [Enrique] tem a ideia de jogo que eu procuro e por isso escolhi Paris. Mesmo sendo jovem, acredito ser maduro. Venho para cá e não vou desiludir. Gosto de futebol curto, rápido e o mister tem grandes ideias de jogo. O PSG adequa-se ao meu estilo de jogo”, concluiu.