João Neves explica a Peter Schmeichel: "Temos de sofrer um pouco mais..."
Ex-Benfica foi titular na vitória do PSG em casa do Arsenal, na primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões, e foi entrevistado no fim do jogo pelo ex-guardião do Sporting
Corpo do artigo
Titular na vitória do PSG em casa do Arsenal (1-0), em Londres, na primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões, João Neves foi entrevistado após o jogo por Peter Schmeichel, lendário ex-guarda-redes do Sporting.
Em direto para a CBS Sports, o antigo médio do Benfica mostrou-se satisfeito com a exibição do tetracampeão francês diante dos “gunners”, mas avisou que a eliminatória, apesar deste triunfo, está longe de estar decidida.
“Penso que foi um jogo muito bom, mas sabemos que isto não é o fim, ainda falta um jogo e já estivemos na mesma posição do Arsenal contra o Liverpool. Estamos prontos para lutar mais um jogo. As equipas da Premier League são físicas, mas nestes momentos temos de mostrar o nosso melhor e ter a capacidade de vencer duelos, correr um pouco mais e sofrer um pouco mais pelo PSG. Este jogo é bom para melhorarmos”, começou por dizer.
“Temos de nos divertir com e sem bola. Na Liga francesa estamos habituados a ter mais bola, mas nestes jogos não é possível ter a bola 80% do tempo, por isso, temos de sofrer com trabalho duro sem bola. Temos a certeza de que daremos o nosso melhor em Paris, como fazemos sempre e, se estivermos a 100 por cento, ficaremos mais perto de atingir tudo”, completou Neves.