Médio foi o capitão da Seleção Nacional na goleada de 7-0 a Andorra, esta quarta-feira, na Luz. Aos 34 anos, com década e meia a representar a principal equipa nacional, todos os jogos continuam a ser especiais, contou na conferência de imprensa.
Corpo do artigo
Andorra: "A motivação na seleção é sempre máxima, não olhamos a adversários, só à nossa equipa, para manter o que temos feito e tentar ganhar confiança para os próximos jogos, sabendo que enfrentámos uma seleção em teoria mais fraca. Entrámos para controlar, criar oportunidades, marcar golos. Andorra foi mais um jogo em que entrámos para ganhar. Temos tido cada vez mais qualidade. O mister tem dado oportunidades a jogadores jovens, que mostram valores nos clubes. Temos jovens com muita qualidade, temos um futuro risonho pela frente. Temos de trabalhar com seriedade, empenho e querer superar-nos. Temos conseguido bons resultados, não queremos parar por aqui."
França: "Próximo jogo é a contar, queremos estar na máxima força."
Capitão: "É um orgulho enorme jogar por Portugal e ser capitão traz um pouco mais, mas todos os jogos são especiais, aqui. Já são 15 anos, continuo a trabalhar para poder estar presente e ajudar. Felizmente, as coisas têm corrido bem. Tento dar o meu máximo em prol do único objetivo, às vezes com passes, às vezes só correndo. Nunca me poderão acusar em termos de empenho, será sempre o máximo."