"João Moutinho fica frustrado se estiver a perder por dois pontos no ténis de mesa"
Defesa do Wolverhampton destaca o caráter vencedor do médio português e explica como tem ajudado a equipa.
Corpo do artigo
João Moutinho é um exemplo perfeito de como as contratações do Wolverhampton ajudaram a equipa a sua cimentar a posição da Premier League. Esta é a teoria de Ryan Bennett, defesa da equipa orientada por Nuno Espírito Santo, que elogia o caráter vencedor de jogadores como o internacional português, que, revela, nem no ténis de mesa gosta de perder...
"É dado ênfase às nossas qualidades, nos treinos e mesmo no ambiente que se criou entre nós. Foram trazidos jogadores de grande caráter e João Moutinho é um exemplo perfeito. Está ao mais alto nível há muito tempo, mas fica frustrado se estiver a perder por dois pontos no ténis de mesa. Isso transmite-se ao resto da equipa e ao próprio clube", começou por assinalar Bennett, que prosseguiu:
"Temos pessoas assim, que já fizeram muito no futebol e que querem ganhar todos os jogos. Isso muda o balneário e a forma como jogamos. Estamos a mostrar que queremos ganhar todos os jogos que fazemos", rematou o defesa.
João Moutinho chegou aos Wolves no início da presente temporada, proveniente do Mónaco, e rapidamente assumiu o estatuto de indiscutível na formação das West Midlands.