Eleito o jogador do ano no Wolverhampton, o internacional português não se dá por satisfeito com o sétimo lugar alcançado na Premier League.
Corpo do artigo
Contratado ao Mónaco por 10 milhões de euros no verão passado, João Moutinho chegou, viu e venceu no Wolverhampton. O internacional português foi considerado "Jogador do Ano" no clube numa votação realizada pelos adeptos, levando a melhor sobre Raúl Jiménez e ao compatriota Diogo Jota.
Contribuindo com um golo e oito assistências em 44 jogos para o sétimo lugar na Premier League conquistado pelos Wolves na época em que regressaram à Premier League, João Moutinho mostrou-se feliz com a distinção, mas exibiu a ambição de ajudar o clube a fazer ainda melhor na próxima temporada.
"Eu tento fazer o meu melhor. É um grande projeto. Quando me tentaram contratar eu vi que é um clube que quer ser melhor e maior, e eu gosto desse desafio. Precisamos descansar agora e pensar e sonhar mais alto. Isso é o que o clube quer, é o que eu quero e meus companheiros querem", afirmou Moutinho.