João Mário e a adaptação a Anselmi: "Sinto-me confortável numa linha de cinco"
Declarações de João Mário após o jogo Maccabi Telavive-FC Porto (0-1), da oitava e última jornada da fase regular da Liga Europa
Corpo do artigo
Assistiu golo de Nico González: "É bom poder contribuir com assistências, era um objetivo meu, mas acima de tudo há que destacar o trabalho de toda a equipa, principalmente pela forma como conseguimos agarrar o jogo depois do golo. Também é preciso saber sofrer e revelámos um grande espírito de equipa para voltar às vitórias e conseguir a qualificação para a próxima fase".
Mudanças com Martín Anselmi: "Agora o corredor é praticamente todo nosso, o míster está a tentar implementar novas dinâmicas. Gosto muito de fazer o corredor e sinto-me confortável numa linha de cinco atrás. Estou contente por jogar ali e por ter ajudado a equipa, espero continuar".
Regresso às vitórias: "A fase não era a melhor, era preciso com urgência voltar às vitórias ainda para mais num jogo como este e agora queremos seguir o caminho das triunfos já contra o Rio Ave, rumo ao nosso principal objetivo".
Próximo adversário? "Seja qual for, vamos preparar-nos para ganhar e temos todas as condições para o fazer".