Simeone deixou o português e Lodi foram dos escolhidos para o mini-jogo de 10 contra 10 com que acabou o treino, utilizando-os só mais tarde para dar descanso aos que começaram a peladinha
Corpo do artigo
João Félix continua com o futuro indefinido e apesar de esta segunda-feira ter voltado aos treinos com o Atlético de Madrid, não faltam sinais de que Diego Simeone não conta com o internacional português.
O mais recente foi logo na primeira sessão de treino. Quando o treinador argentino dividiu o grupo para uma peladinha de 10 contra 10 jogadores, deixou João Félix de fora.
Renan Lodi, que também está na porta de saída e chegou a ser apontado ao Benfica, também não foi utilizado no mini-jogo. Os dois ficaram a exercitar-se com jogadores da cantera.
No decorrer da peladinha, Simeone rodou jogadores e aí sim deu uma chance a João Félix e a Lodi. Mas ficou evidente que não são primeiras opções. Quem entrou nas contas foi Samuel Lino, ex-Gil Vicente que esteve emprestado ao Valência e foi apontado ao Braga.
Recorde-se que João Félix está nesta altura sem número nos colchoneros, pois Griezmann ficou com o sete que era do português.
16669622
16667399