João Félix sobre Diogo Jota: "A partir de agora, sempre que entrar em campo..."
Marcou presença no funeral realizado este sábado, em Gondomar
Corpo do artigo
João Félix marcou este sábado presença no funeral de Diogo Jota e André Silva, irmãos falecidos na passada quinta-feira, num acidente de viação em Espanha. O internacional português reconheceu tratar-se de um momento muito duro.
"É difícil falar agora sobre ele, situações que nos deixam a pensar como a vida às vezes é injusta e nos prega umas partidas. É triste, um companheiro de Seleção, um amigo, uma família incrível. Perdi um amigo, um companheiro para a vida. É difícil, mas temos de seguir em frente e lembrarmo-nos sempre dele", afirmou à CMTV.
"Será sempre recordado por nós, pelo mundo do futebol, pela família. É um nome que nunca será esquecido. A partir de agora, sempre que entrar em campo, hei de lembrar-me dele", rematou.
O avançado internacional português jogava no Liverpool, emblema que representava há cinco épocas e pelo qual venceu uma Premier League, uma Taça de Inglaterra e duas Taças da Liga, sagrando-se ainda campeão do Championship, o segundo escalão inglês, com o Wolverhampton.
Depois da formação no Gondomar e no Paços de Ferreira, o avançado representou por uma época o FC Porto, por empréstimo do Atlético de Madrid, sendo depois cedido pelos espanhóis ao Wolverhampton, no qual esteve três temporadas.
Na seleção portuguesa, Diogo Jota somou 49 internacionalizações e 14 golos, tendo conquistado duas edições da Liga das Nações, a mais recente no mês passado, em Munique.