Avançado treinou com a equipa, mas espera ter tudo definido antes da viagem para a Ásia
Corpo do artigo
João Félix treinou ontem com o plantel do Atlético de Madrid, depois de ter feito treino individual na sexta-feira, dia em que regressou a Madrid, e de no domingo ter sido visto a sair do centro de treinos com malas de viagem.
O avançado português chega a mais um mercado de verão com o futuro em aberto, mas em Espanha apontam que João Félix só pensa em regressar a Barcelona, apesar do interesse do Aston Villa, que continua a tentar negociar o jogador para cumprir o desejo de Unai Emery.
Para já, o jogador vai sendo integrado nos trabalhos de Diego Simeone, mas para todas as partes é bastante claro que o português não vai fazer parte do plantel da próxima temporada. Falta só chegar a entendimentos sobre o futuro.
O jornal catalão “Mundo Deportivo” marca o dia 4 de agosto como a data limite para João Félix querer resolver o seu futuro. Isto porque é nessa altura que o Atlético viaja para a Ásia para uma digressão de pré-temporada e o português não quer repetir o cenário do verão passado em que esteve a percorrer o planeta com os colchoneros, sem somar qualquer minuto nos jogos que foram realizados.