João Félix: "O Diogo Jota sempre foi um dos meus melhores amigos na Seleção"
Avançado do Al Nassr recordou com saudade o amigo e companheiro de Seleção e disse estar feliz pelas muitas homenagens que têm sido feitas a Diogo Jota e ao irmão André Silva
Corpo do artigo
João Félix quer jogar pelo amigo Diogo Jota em cada vez que entre em campo e é isso que terá a oportunidade de fazer já na terça-feira, no primeiro jogo oficial do Al Nassr. Na antevisão ao duelo com o Al Ittihad, relativo às meias-finais da Supertaça da Arábia Saudita, o avançado português falou sobre a relação que tinha com o ex-Liverpool.
"O Diogo sempre foi um dos meus melhores amigos na Seleção, sempre foi do nosso mini-grupinho que tínhamos na Seleção de Portugal, estar sempre juntos. Joguei inúmeras vezes contra ele, conhecia a família dele, mais especialmente os pais, uma família incrível, que não merecia nada disto que aconteceu. Foi bom ver o que aconteceu este fim de semana, muitas equipas lhes prestaram um tributo, acho que para sempre ficará marcado na história do futebol, ficará marcado no coração de quem lhe era mais próximo e como disse aos meus colegas, a partir deste dia, cada vez que entremos em campo, que nos lembremos dele e que joguemos um pouco por ele também", partilhou.
Se o Al Nassr vencer o jogo vai defrontar na final o vencedor do confronto entre Al Qadsiah e Al Ahli.