Fernando Santos, selecionador nacional, comentou a exibição de João Félix até à sua saída por lesão, e o que trouxe Pedro Neto, que entrou para o lugar do jogador do Atlético de Madrid, de diferente.
Corpo do artigo
O selecionador português Fernando Santos falou sobre a substituição de João Félix - lesionado - por Pedro Neto, abordando as diferentes exibições de ambos no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo, por 3-1.
"Pedro Neto teve outro movimento, outra dinâmica, procurou profundidade, procurou encontrar o jogo, foi à procura da bola. Nas ações defensivas participou sempre", começou por dizer.
"O [João] Félix teve sempre mais dificuldade. Tem a sua própria forma de jogar, não é um jogador de combate, também não estamos à espera disso. Tem muita qualidade técnica, tem qualidade para fazer desequilíbrios, mas temos de estar todos juntos para que essas coisas possam funcionar", concluiu.
De recordar que João Félix foi substituído ainda na primeira parte, por lesão, quando a Seleção Nacional ainda perdia por 1-0.