João Félix foi o porta-voz do plantel do Chelsea na conferência de imprensa de antevisão ao jogo no reduto do Panathinaikos (esta quinta-feira, 17h45), referente à Liga Conferência
Corpo do artigo
Desejo de João Félix de voltar à Premier League: "Quando deixei o Chelsea em 2023, disse à minha família e aos meus amigos que de certeza que voltaria à Premier League. Adorei o tempo que passei no clube anteriormente. Gostei da Premier League, dos jogadores e de todo o ambiente. Sempre quis voltar, aconteceu um pouco mais cedo do que eu esperava, mas estou muito feliz por estar de volta ao Chelsea."
Conversa com Enzo Maresca: "Foi realmente estranho [como surgiu a mudança]. Estava a fazer a pré-época no Atlético e ainda não sabia se ia ficar ou não. Depois, o meu agente ligou-me a dizer que tinha falado com o Chelsea e que o treinador me queria. Passados dois ou três dias, as negociações estavam concluídas e eu vim. Simples!
Temos muitos bons jogadores aqui e falei com o Enzo antes de assinar com o Chelsea. Gostei do que ele me disse, da sua forma de pensar o futebol e da sua forma de jogar."
Lutar por um lugar: "Gostei do que ele me disse e sabia que a concorrência seria difícil, mas estou aqui para trabalhar. Sei o que posso oferecer, o que posso fazer e penso que posso ajudar a equipa. É apenas uma questão de tempo e nada me impedirá de alcançar os meus sonhos. Vou trabalhar sempre com a camisola e penso que é apenas uma questão de tempo até ajudar a equipa."
Jogar com Nkunku: "É um jogador de topo. Todos nós conhecemos as suas qualidades, vimos como um jogador que fez coisas incríveis quando estava em Leipzig. Acho que vemos o jogo de forma semelhante e sabemos o que cada um vai fazer. É fácil jogar com ele e, em campo, estamos muito bem ligados."