Koke, capitão de equipa do Atlético de Madrid, elogia o português e explica o que mudou em relação à última época.
Corpo do artigo
Depois de um primeiro ano em que não correspondeu totalmente às expectativas criadas em seu redor no Atlético de Madrid, João Félix surgiu em 2020/21 com fôlego renovado e, na presente temporada, assumiu-se como uma das peças mais importantes da equipa de Diego Simeone.
Algo que não passou despercebido dentro do próprio plantel "colchonero". Em entrevista ao diário As, o capitão Koke falou sobre o avançado português, contratado em 2019 ao Benfica por 126 milhões de euros, a salientou que, efetivamente, "houve uma mudança".
"Oxalá possa tornar-se um dos melhores do Mundo. Ainda tem muito para crescer. O ano passado foi de transição, não só para ele, mas para todos, de melhorar dia a dia. Houve uma mudança na forma de atacar, de defender, de compromisso com aquilo que pede o treinador. Quando ele está assim, há um crexscimento e, pouco a pouco, vamos vendo o jogador que todos queremos ver", afiançou o internacional espanhol.
Félix, de 21 anos, leva oito golos marcados em 16 jogos na nova época. Em 2019/20, marcou um total de nove em 36 partidas disputadas.