Avançado português é candidato ao prémio de melhor jogador sub-21 de 2019.
Corpo do artigo
À margem do anúncio dos finalistas da Bola de Ouro 2019, a revista "France Football" anunciou também os nomes dos dez candidatos ao troféu Kopa, destinado ao melhor jogador sub-21 do Mundo.
João Félix é o único representante português entre os nomeados. O avançado do Atlético de Madrid pode, deste modo, suceder a Kylian Mbappé na galeria de vencedores do galardão.
Os restantes candidatos são Jadon Sancho (Dortmund/Inglaterra), Moise Kean (Everton/Itália), Samuel Chukwueze (Villarreal/Nigéria), Kang-in Lee (Valência/Coreia do Sul), De Ligt (Juventus/Holanda), Vinícius Júnior (Real Madrid/Brasil), Kai Havertz (Leverkusen/Alemanha), Mattéo Guendouzi (Arsenal/França) e Andrei Lunin (Valladolid/Ucrânia).
Bernardo Silva e Cristiano Ronaldo estão entre os 30 finalistas da Bola de Ouro.
1186364080363397121