Enzo Maresca está satisfeito com as opções que tem para o ataque, mas diz que não podem ser todos titulares, porque também é preciso defender
Corpo do artigo
Enzo Maresca, treinador do Chelsea, ficou satisfeito com a exibição de João Félix e de Pedro Neto na goleada (5-0) ao Barrow, da quarta divisão inglesa, nos 16 avos de final da Taça da Liga inglesa, na terça-feira, e até admitiu que os dois podiam ser titulares nos blues, mas há mais opções de qualidade. Importa, portanto, que os dois portugueses continuem a deixar bons indicações nos minutos que têm em campo, explica o técnico italiano.
"Feliz pelo Pedro Neto, feliz pelo Christopher Nkunku e pelo João Félix, por todos eles. Todos eles merecem jogar desde início na Premier League, mas não estão a jogar neste momento. Mas a forma como aproveitam as oportunidades quando lhes damos minutos é fantástica. Se tivermos oportunidade, tentamos partilhar minutos com todos eles. Pode ser, mas o problema é o equilíbrio defensivo. Podemos pensar em colocar Nicolas Jackson, Nkunku, João Félix, Cole Palmer, Noni Madueke... fantástico! Mas então quem é que defende? Eu e tu? Eu gostava de os colocar todos a titular, porque eu adoro futebol e adoro ter a bola. O problema é quando a perdes e tens de defender, nem todos eles defendem ao mesmo nível", justificou após o jogo.
Pedro Neto marcou um dos golos e João Félix esteve na assistência para outro (bateu ainda um livre que originou outro golo, mas foi considerado autogolo do guarda-redes).