Jogador do Milan contou que representar o clube italiano era um objetivo
Corpo do artigo
João Félix concedeu uma entrevista ao jornal italiano Gazzetta dello Sport e mostrou-se encantado com a experiência no Milan, um clube que seguia com atenção antes mesmo de rumar a Itália, onde está por empréstimo do Chelsea após chegar no mercado de janeiro.
"Antes de receber a proposta, estava a ver os jogos do Milan e a pensar que gostaria de jogar com essa camisola. Depois, quando chegou a proposta, tudo se tornou muito fácil: disse ao meu agente [Jorge Mendes] para fazer tudo o que fosse possível para que o negócio se concretizasse, e correu bem. Juntamente com o Barcelona, o Real Madrid e alguns outros, o Milan está na elite dos clubes mais importantes do mundo. Vestir esta camisola é diferente de vestir outras. E quando o Milan chama, é difícil dizer não", afirmou o internacional português.
A temporada está a ser difícil para o Milan no que à Serie A diz respeito e a presença na Champions da próxima época é uma meta falhada. "Era esse o objetivo do clube. Infelizmente, o quarto lugar está longe e provavelmente não vamos conseguir alcançá-lo, mas temos de dar o nosso melhor nas últimas quatro jornadas do campeonato e, acima de tudo, ganhar a Taça de Itália. Todos nós queremos terminar esta época de uma forma excelente. Liga Europa? É um objetivo a atingir porque o Milan tem de jogar na Europa. Todos nós sabemos isso e estamos a preparar-nos para a final todos os dias. Mas sem esquecer que ainda há mais dois jogos antes disso e queremos fazer um bom resultado já na segunda-feira em Génova", analisou.