João Félix criticado após derrota frente ao Real Madrid: "Com ele não há nada"
Avançado português atuou 65 minutos pelo Chelsea na primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, mas esteve longe de impressionar.
Corpo do artigo
O Chelsea, com João Félix a titular, perdeu na quarta-feira por 0-2 frente ao Real Madrid, na primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, no Santiago Bernabéu.
O avançado português mostrou-se muito desinspirado frente ao atual campeão europeu, ficando em branco e sendo substituído aos 65 minutos. Andros Townsend, extremo do Everton, comentou a partida em direto para a rádio talkSPORT e não se mostrou impressionado com Félix.
"Quando o Real Madrid contra-ataque, parece que vai rematar de verdade, mas com João Félix não há nada", criticou, numa opinião partilhada por Chris Sutton, antigo jogador do Chelsea e atual comentador da BBC Radio 5.
"O Chelsea é demasiado ligeiro no ataque. João Félix e Raheem Sterling não ofereceram nada na segunda parte. Frank Lampard precisa de fazer uma mudança", apontou.
Mario Melchiot, antigo defesa dos blues, também não ficou agradado com o ataque dos blues, dizendo que necessitam de um referência na área: "Precisam de um avançado e os que estão a jogar agora têm que mostrar mais vontade de marcar golos".
Emprestado ao Chelsea pelo Atlético de Madrid até ao final da época, João Félix soma dois golos em 13 jogos disputados desde que rumou a Stamford Bridge, no mercado de inverno.
16168818
16167697