João Félix abre o livro sobre a relação com Ronaldo: "Ganhou tudo, mas..."
Avançado português adjetiva o CR7 de "grande capitão".
Corpo do artigo
Do sonho à realidade: é assim que se pode definir o percurso de João Félix até estreia pela Seleção Nacional. Depois de muitos anos a olhar para Cristiano Ronaldo como um modelo a seguir, o avançado passou a conviver com relativa regularidade com o astro, ao serviço da equipa das quinas
Em entrevista à "World Soccer", o avançado do Atlético de Madrid qualifica o goleador da Juventus como "um grande capitão" e abre o livro sobre a relação com o compatriota.
"É um exemplo para todos os elementos da equipa. Não por tudo aquilo que já conquistou, mas também por tudo o que ainda quer ganhar. É uma grande influência para mim e para a equipa", começou por explicar Félix, detalhando ainda o lado mais "pedagógico" do CR7:
"Não exige mais dos outros do que aquilo que exige a ele próprio. Ganhou tudo, mas continua a exigir muito de si. É um grande capitão e está sempre disposto a dar conselhos. Antes de um jogo da Liga das Nações disse-me para manter a calma e desfrutar do jogo", completou João Félix.