João Félix aborda relação com Conceição e diz: "Seja na defesa ou no ataque..."
Internacional português perdeu espaço nas opções do treinador, mas mostra-se empenhado em ajudar sempre que for preciso
Corpo do artigo
João Félix concedeu uma entrevista ao jornal italiano Gazzetta dello Sport, na qual falou sobre a relação com o treinador Sérgio Conceição. O internacional português, reforço do inverno do Milan, emprestado pelo Chelsea, começou com algum fulgor em Itália, mas foi perdendo espaço nas opções.
"[Relação] É boa. Já o conhecia antes de vir para cá, quer como treinador, quer como pessoa. A nossa relação é normal, como a que existe entre um treinador e um jogador", afirmou o jogador de 25 anos.
Félix foi suplente utilizado nos últimos três encontros, entrando nos minutos finais. "Faço sempre o que é necessário para a equipa. Estou aqui para dar o meu melhor, quer jogue na defesa, no meio-campo ou no ataque. Treino ao máximo e tento estar pronto quando o treinador precisa de mim. O mais importante é que somámos duas vitórias consecutivas, uma das quais no dérbi [frente ao Inter, para a Taça]. A equipa está bem e queremos continuar assim até ao fim para coroar o sonho de todos nós, que é ganhar a Taça de Itália. Temos confiança e boas sensações", vincou.