Avançado português explica que precisava de uma mudança para voltar a sentir alegria em campo.
Corpo do artigo
João Félix concedeu uma entrevista ao jornal espanhol Mundo Deportivo, na qual abordou o bom arranque ao serviço do Barcelona e admitiu ter abdicado de uma boa parte do salário para rumar ao clube catalão, cedido pelo Atlético.
"Sim, a verdade é que abdiquei de uma quantia significativa do meu salário. Mas eu precisava de mudar, precisava de ir para um lugar onde pudesse praticar o meu futebol e sempre acreditei que esse seria o lugar ideal. As coisas estão a correr bem e tive que fazer esse esforço para voltar a ter alegria em jogar", afirmou o avançado internacional português.
Félix foi questionado sobre a possibilidade de, no futuro, passar a representar o Barcelona a título definitivo. "Bem, para mim depende de como a temporada termina. Depois é o Barcelona quem tem que negociar com o Atlético e isso depende depois se quer facilitar ou não. Mas são coisas de negócios, valores, nos quais não me envolvo. Faço o meu trabalho em campo, procuro dar o meu melhor para que no final me queiram contratar", respondeu.
O jogador de 23 anos apontou três golos e fez uma assistência nos primeiros três jogos pela equipa orientada por Xavi.
17060145