João Carvalho: "Sabia que com a saída do Samuel Soares, podia surgir essa oportunidade"
Portugal lidera o Grupo G da fase de apuramento para o Europeu de 2025, com 15 pontos em seis jogos, seguido de Croácia, com 13 (menos um jogo). João Carvalho, que se estreou pela seleção de Sub-21 frente às Ilhas Faroé, falou esta sexta-feira com os jornalistas
Corpo do artigo
A estreia: "Sabia que com a saída do Samuel Soares, podia surgir essa oportunidade. Correu bem, ao longo do jogo estive tranquilo, mostrei a minha qualidade e, acima de tudo, desfrutei.”
O jogo com a Croácia: "A Croácia tem menos um jogo do que nós. Se ganhar esse jogo, fica à nossa frente. Mas, independentemente disso, vamos encontrar um Portugal que vai ser igual a si mesmo, sempre a controlar o jogo e a procurar criar oportunidades para vencer."
Outro jogo: "Temos dominado sempre com 70% de posse de bola e muitas oportunidades, e este jogo pode ser um pouco diferente, porque a Croácia também procura disputar o jogo. Temos de ser pacientes, não entrar em desespero, porque a Croácia também pode jogar um pouco com isso. Sabendo que está a jogar fora, pode tentar que o jogo não ande muito”