
João Cancelo
Triunfo por 4-0 contra o Al Shorta, na quinta jornada. João Cancelo e Rúben Neves estão na fase a eliminar da Liga dos Campeões asiática, assim como José Morais
Corpo do artigo
O Al Hilal recebeu o Al Shorta, do Iraque, na quinta jornada da Liga dos Campeões asiática, e goleou por 4-0, com João Cancelo em grande plano (Rúben Neves ficou no banco e não jogou).
O defesa português assistiu Milinkovic-Saic para o 2-0 e fez o quarto dos sauditas. Os outros dois golos foram apontados por Marcos Leonardo.
Com este resultado, o Al Hilal lidera a classificação, com 15 pontos, mais dois que o Al Wahda, e já tem vaga assegurada na próxima ronda.
Já há portugueses garantidos na fase a eliminar da Liga dos Campeões asiática
O Al Wahda, orientado por José Morais e que conta com Guga, Bernardo Folha e Rúben Canedo (internacional pelos Emirados Árabes Unidos) no plantel, e o Al Hilal, de João Cancelo e Rúben Neves, asseguraram ontem o apuramento, ainda com três jogos por realizar na fase de liga.
O conjunto dos Emirados entrou primeiro em ação, vencendo os cataris do Al Sadd por 3-1, com direito a reviravolta e bis do renomado Tadic (dos lusos, só Rúben Canedo atuou). O Al Wahda manteve assim o segundo lugar, com 13 pontos em cinco jornadas - mais, só mesmo o Al Hilal.

