Mulher de Dani Alves publicou nas histórias do Instagram por engano
Corpo do artigo
Joana Sanz, mulher de Dani Alves, publicou nas histórias do Instagram, por engano, uma carta enviada por Dani Alves na prisão. A partilha, explicou a própria, era apenas para os "amigos chegados" [apenas para os amigos selecionados pelos utilizadores da referida rede social], tendo-a apagado praticamente no imediato.
"Publiquei por engano algo para todos que era para 'melhores amigos'. Foi uma tremenda velocidade dos meios de comunicação. Ativaram as notificações do meu Instagram ou algo assim?", perguntou.
Vários órgãos de comunicação social divulgaram o conteúdo da carta, na íntegra. Ora veja:
"Dentro da minha imperfeição aprendi que não posso dedicar o meu tempo ao que foi, mas sim transformar a minha energia no que é. E o que é, é que tu és o que sonhei. O que sonhei e o que continuo a sonhar. Todos os caminhos, quero percorrê-los contigo. Não me enganei na mulher... sim, foste tu. Não há um único dia, nem um único momento, nem um único plano em que tu não estejas. Rezo todos os dias para que chegue o dia em que possa ver-te acordar. A saudade não é não poder fazer isso agora. A saudade será de quem não tem motivos para sonhar. Amo-te e sinto-te todos os dias, num lugar onde só tu tens acesso. Seja onde for, como for, o que for, mas contigo ao meu lado sempre. Sinto saudades tuas. Amo-te", lê-se na carta de Dani Alves.