O selecionador alemão destacou a organização defensiva da Polónia no empate sem golos da segunda jornada do Grupo C
Corpo do artigo
A Alemanha não conseguiu descolar da Polónia e, ao empatar (0-0) com os polacos, continua a partilhar, com quatro pontos, a liderança do Grupo C. No final, o selecionador germânico, Joachim Low, lamentou a falta de capacidade dos alemães em imporem o seu futebol.
Comentário: "A Polónia tem uma excelente equipa e esteve muito bem defensivamente. Nesta primeira fase, as equipas deixam tudo em campo e defendem de forma muito agressiva. Creio que a partir dos oitavos de final as coisas serão diferentes, os jogos serão mais abertos. Quando chegar essa altura, não se pode ter um dia mau. Pelo que temos visto até agora, as grandes seleções têm estado bem, fizeram bons resultados".
Análise ao Europeu: "Este Europeu com 24 equipas faz com que muitas joguem o torneio da sua vida e deixam tudo em campo, defendem bem e saem para o contra-ataque, lutando até ao fim. Isso explica porque é que se têm ganho tantos jogos nos últimos minutos".
Exibição da equipa: "Abusámos dos lançamentos longos, que era o que o nosso adversário queria, porque os seus centrais são muito fortes nos duelos aéreos. Tentámos jogar pelo chão, mas não conseguimos impor o nosso sistema de jogo".