Nas principais ligas europeias, Jiménez foi superado por Messi, Aguero, Mbappé e Mané.
Corpo do artigo
Raúl Jiménez, avançado do Wolverhampton emprestado pelo Benfica, está a fazer uma época de grande nível na Premier League e tem correspondido à ponta de lança: a marcar golos.
Nesta época, e com 35 partidas disputadas, o mexicano já fez abanar as redes em 15 ocasiões e, em 2019, já marcou tanto como Cristiano Ronaldo (nove golos) e mais do que Aubameyang, Lewandowski e Griezmann, por exemplo, todos com sete.
Nas cinco principais ligas europeias, Jiménez foi apenas superado por Messi, Aguero, Mabappé e Mané.
Citado pelo Express & Star, o avançado, 27 anos, diz estar muito "orgulhoso do que o Wolverhampton tem alcançado" e conta que os comandados de Nuno Espírito Santo querem "fazer história". Jiménez mostrou-se "feliz" com o seu atual momento de forma e disse estar "a jogar com muita confiança", depois de ter marcado um dos golos que ajudou a eliminar o Manchester United da Taça de Inglaterra.
Jogar no campeonato inglês está a ser uma grande experiência, conta o número 9 dos Wolves: "Joguei alguns jogos contra estas grandes equipas na Liga dos Campeões, pelo Benfica, mas é fantástico fazê-lo todas as semanas".