Ocampos marcou o único golo do jogo ao minuto 88. Sevilha mede forças com o Manchester United nas meias-finais.
Corpo do artigo
O Wolverhampton caiu perto do fim. A equipa de Nuno Espírito Santo começou por desperdiçar uma excelente oportunidade de adiantar-se no marcador bem cedo, quando, aos 11', Raúl Jiménez não foi capaz de bater o guarda-redes marroquino Yassine Bono que defendeu o penálti com classe.
O Sevilha controlou sempre o jogo, criou as melhores oportunidades, Rui Patrício evitou por mais do uma vez o golo dos espanhóis - uma das defesas foi mesmo sensacional -, mas ao cair do pano não teve hipótese de travar a cabeçada de Lucas Ocampos que desviou, de cabeça, um belíssimo e eficaz cruzamento de Banega. A dupla argentina do Sevilha fez estragos.
12509430
O Sevilha segue assim para as meias-finais da Liga Europa e vai agora defrontar o Manchester United, de Bruno Fernandes. O jogo está marcado para o próximo domingo, a partir das 20 horas, em Colónia, na Alemanha.
A equipa da Andaluzia continua desta forma a sonhar com a conquista pela sexta vez deste troféu depois dos triunfos obtidos em 2006 e em 2007 (ainda Taça UEFA) e em 2014, 2015 e 2016.
Já a equipa inglesa, orientada pelo treinador português Nuno Espírito Santo e onde jogam oito portugueses, fica desta forma definitivamente afastado das competições europeias na próxima temporada.