Jim Ratcliffe visitou instalações do United e ficou chocado: "Uma desgraça"
O CEO da Ineos e novo coproprietário dos "red devils" afirmou que os padrões de limpeza do clube eram inaceitáveis.
Corpo do artigo
Sir Jim Ratcliffe ficou chocado com a falta de arrumação no Manchester United, quer em partes do estádio de Old Trafford, quer nas instalações de treino de Carrington.
A informação é do "The Athletic", que realça que Ratcliffe enviou um email a todos os funcionários do clube, descrevendo a limpeza do departamento de informática dos "red devils" como uma "desgraça" e acrescentando que "francamente, os balneários dos sub-18 e sub-21" não eram muito melhores. Isto tudo aconteceu após o novo coproprietário do Manchester United ter visitado as instalações do clube no início desta semana.
O dirigente bilionário, CEO da Ineos, afirmou que os padrões de limpeza do Manchester United eram inaceitáveis.
Sir Jim Ratcliffe, de 71 anos, advertiu que é inadmissível que uma organização desportiva de elite não mantenha os mais altos níveis de limpeza e arrumação, acrescentando que isso dá uma má impressão aos visitantes, ou seja, aos pais de jovens futebolistas, às potenciais contratações e à imprensa. Este recado terá surpreendido alguns responsáveis dos "red devils".
Recorde-se que, aquando da sua saída do Manchester United, no final de 2022, Cristiano Ronaldo deu uma entrevista, na qual falou sobre o facto de o clube ter parado no tempo e estar atrasado em várias áreas em relação às outras equipas de topo.