Um dos proprietários dos red devils aponta os culpados pela situação do clube
Corpo do artigo
Jim Ratcliffe, milionário inglês - dono da INEOS - e um dos proprietários do Manchester United, apontou aqueles que considera serem os culpados pela situação atual dos red devils: Ed Woodward e Richard Arnold, os antigos gestores do clube.
"Eu não toleraria o Ed Woodward [ex-CEO] e o Richard Arnold [antigo diretor executivo]. O Richard era um homem do râguebi, não entendia nada de futebol. O Ed não tinha as credenciais para gerir o clube. Era um banqueiro, um contabilista, não era um diretor", começou por dizer em entrevista concedida ao "The Times".
"Não davam atenção aos detalhes e deixavam o futebol de parte. É como se tivéssemos tido duas equipas de gestão no Manchester United nos últimos 12 anos, que fizeram um trabalho muito pobre, porque os donos não eram, digamos, como o Steve Parish [do Crystal Palace] ou Daniel Levy [do Tottenham]. Eles sabem o que está a acontecer, estão lá todos os dias e gerem os respetivos clubes com rédea curta", continuou, antes de concluir:
"A gestão do Manchester United tem sido de rédea solta. Os donos geriam o clube, deixavam o futebol de lado e eles [Ed Woodward e Richard Arnold] tomaram muitas decisões pobres, coisas estúpidas. Criaram uma confusão completa, realmente chocante. Não conseguiam ver para onde iam."