Jhonder Cádiz, do Famalicão, marca no triunfo da Venezuela na Copa América
O ponta de lança começou a desenhar a reviravolta do conjunto venezuelano frente ao Equador, na ronda inaugural do Grupo B da prova.
Corpo do artigo
A Venezuela venceu, na madrugada deste sábado para domingo, o Equador por 1-2, na primeira jornada do Grupo B da Copa América 2024.
No Levi's Stadium, em Santa Clara, na Califórnia, nos Estados Unidos, Enner Valencia levou vermelho aos 22 minutos e deixou a turma equatoriana a jogar com 10 elementos. Ainda assim, antes do descanso, Jeremy Sarmiento colocou a equipa comandada por Félix Sánchez na frente do marcador (40’).
Porém, na segunda parte, Jhonder Cádiz, ponta de lança do Famalicão que foi lançado ao intervalo, começou a desenhar a reviravolta do conjunto venezuelano, ao restabelecer a igualdade, aos 64’. Dez minutos depois, Eduard Bello, que também tinha saído do banco, apontou o golo do triunfo.
No mesmo agrupamento, o México bateu a Jamaica por 1-0, Gerardo Arteaga a ser o herói dos "aztecas". Jorge Sánchez, lateral que representou o FC Porto na presente temporada, por empréstimo do Ajax, foi titular nos mexicanos e atuou a tempo inteiro.
Com estes resultados, Venezuela e México somam três pontos, enquanto Equador e Jamaica ainda não pontuaram.