Alegado pedido de Cristiano Ronaldo para deixar o Real Madrid na próxima temporada continua a fazer correr tinta na imprensa espanhola. O mercado, a renovação e as Finanças estarão na base do descontentamento.
Corpo do artigo
O alegado pedido de Cristiano Ronaldo para deixar o Real Madrid na próxima temporada continua a fazer correr tinta na imprensa espanhola. O desejo do craque português será regressar a Inglaterra, onde representou o Manchester United antes de rumar a Espanha, e a imprensa espanhola revela os motivos para tal.
O jornal "As", fazendo eco da informação do programa "El Chiringuito", do canal Mega, aborda aqueles que são apontados como os motivos para o descontentamento de CR7 no Santiago Bernabéu. O desejo do Real em contratar Mbappé na última janela de verão terá sido um deles. Ronaldo terá considerado uma falta de respeito e terá mesmo pedido nesse momento para sair. E tal não terá acontecido porque a contratação do francês caiu por terra. Agora até se fala da contratação de Neymar para a próxima época, o que também não ajudará.
A proposta de renovação apresentada pelo clube também é apontada como um fator. Os contornos da mesma não terão sido do agrado de Ronaldo.
Por último, a origem do desejo de Ronaldo serão os problemas com as Finanças, que acusam o jogador de fraude fiscal.