Declarações do treinador do Fenerbahçe após o jogo com o Kayserispor.
Corpo do artigo
O Fenerbahçe venceu fora o Kayserispor, por 2-1, na 24.ª jornada da Liga turca de futebol, com a formação treinada pelo português Jorge Jesus a ficar a três pontos do líder Galatasaray, que tem menos um jogo. No final do encontro, o treinador português afirmou que o campeonato "não tem verdade desportiva".
"Não é fácil ganhar aqui, o Galatasaray perdeu, por exemplo. Vencemos, tivemos momentos bons durante os 90 minutos e a equipa atingiu o objetivo, contra um bom adversário. Parabéns aos jogadores do Fenerbahçe. É mais uma vitória, num campeonato em que, para mim, não há verdade desportiva", afirmou Jesus.
O goleador equatoriano Enner Valência, que já leva 23 golos em 20 jogos nesta temporada em todas as competições ao serviço do Fenerbahçe, abriu o marcador aos 6 minutos, e, já na segunda parte, Ferdi Kadioglu ampliou a vantagem do emblema de Istambul.
O melhor que a equipa da casa conseguiu foi reduzir, aos 90+6, por intermédio de Arif Kocaman, mas os três pontos foram para o Fenerbahçe, que soma agora 51 e ocupa o segundo posto, enquanto o Kayserispor é sétimo com 35.
Os portugueses Miguel Crespo (Fenerbahçe), Miguel Cardoso e Carlos Mané (Kayserispor) foram todos titulares neste encontro.
15945442